domingo, 21 de junho de 2020

Organizando a rotina com a Agenda do Google ou Google Calendar

Eu sempre falo aqui da importância de se ter uma rotina organizada, mas não custa repetir: se você quer organizar sua casa e sua vida, você precisa organizar sua rotina para usar seu tempo com mais eficiência. Essa organização da rotina, certamente passa pelo uso da agenda, existem vários tipos e você pode escolher o que melhor se encaixar na sua rotina, mas você precisa ter uma agenda.

Você já tem uma agenda? Ela é em papel ou on-line? Tem feito bom uso dela? Você já agendou os compromissos do ano? Que tal agendar aquelas coisas que você precisa fazer anualmente mas que é sempre uma correria... renovação de seguro, documento do carro, exames anuais...

Quando eu resolvi implementar este hábito da agenda eu comecei com uma de papel, daquela mais simples. Com o tempo, quando esse hábito já estava consolidado, migrei pra agenda do celular. Eu amo papel mas pra mim a agenda do Google é a solução mais prática porque acesso no computador e no celular e caso eu perca o esqueça o dispositivo, posso acessar facilmente pela conta do Google.

Encontre o que funciona melhor pra você, mas não deixe de organizar a rotina!

E se você quiser aprender a usar a agenda do Google, se liga nesse passo a passo que eu preparei:















Nenhum comentário:

Postar um comentário